PREFEITURA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE INICIANDO COM LIVE E PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS

No último sábado (11), às 19h, as festividades do aniversário de Aracatu, em comemoração aos 59 anos de emancipação-política, iniciou ao som dos artistas locais por meio de uma live.

Impossibilitado de promover eventos ao público, devido a pandemia do coronavírus, a Administração Municipal optou pelo evento online pela importância da data.

O Secretário de Cultura, Adriano Milagres, relatou que “realizar essa Live foi a melhor maneira que encontramos de homenagear a nossa querida cidade. Encontro-me feliz com o resultado do projeto e o apoio de todos os envolvidos, pois organizar essa programação foi muito gratificante, apesar de não poder contar com a presença da população presencialmente para apreciar as nossas pratas da terra [os artistas da cidade]. Mas, com a esperança de um momento oportuno, dias melhores virão e poderemos celebrar mais momentos como esse, juntos. Ressalto que no próximo ano retomaremos ao tradicional calendário festivo.”

Fonte: Ascom/Aracatu