PREFEITURA APOIA O TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL SANTA LUZIA

O esporte foi protagonizado na última segunda-feira (13), na fazenda Olaria, próximo a comunidade Lagoa do Sal. A Prefeitura Municipal de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, apoiou a realização do Torneio de Futebol Santa Luzia. Este é um dos eventos esportivos mais tradicionais do município que acontece há 50 anos.

Na abertura dos jogos, o Secretário de Cultura e Esportes, Adriano Milagres, e o vereador Marlúcio de Adão, representaram a Prefeita Braulina, visto que ela não pôde estar presente por está cumprindo agenda de viagem em Brasília.

O secretário destacou a importância da gestão de sempre estar apoiando o esporte e principalmente esse tradicional torneio regional que acontece há 50 anos. O vereador Marlúcio reforçou agradecendo a prefeita Braulina pelo apoio dado aos esportistas do município de Aracatu, sempre.”

A prefeitura apoiou o evento realizando reformas estruturais no campo de futebol daquela região, adquirindo traves, redes e bolas novas, patrocinando as premiações de troféus e medalhas, assim como a arbitragens e a segurança da competição com os “Guardas” municipal.

Fonte: Ascom / Aracatu