PREFEITURA ANUNCIA APOIO AO FUTSAL FEMININO ARACATUENSE

Na noite de ontem (21), a Prefeita, Braulina Lima, esteve reunida com o time feminino de futsal de Aracatu e anunciou que a prefeitura apoiará também o time feminino. A seleção representará a cidade no 5ª Campeonato do Sudoeste Baiano que acontecerá no mês de fevereiro.

O Campeonato é considerado a maior competição de futsal do Sudoeste baiano. A seleção feminina de Aracatu estreia no dia 19 de fevereiro, na cidade de Mirante-BA.

Para Braulina o incentivo que a prefeitura dará para a equipe feminina refletirá dentro da quadra. “Como apoiamos a equipe de futsal masculina e eles tiveram um bom desempenho no campeonato, com certeza não podemos deixar de apoiar o futsal feminino. Acredito que teremos também resultados positivos para o futsal feminino aracatuense”.

Fonte: Ascom/ Aracatu