PREFEITURA ADQUIRE NOVOS E MODERNOS EQUIPAMENTOS PARA ANÁLISE DE EXAMES LABORATORIAIS

A Prefeitura Municipal de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando a melhoria, rapidez e qualidade dos exames realizados no Laboratório de Análises Clínicas Municipal, adquiriu recentemente novos e modernos equipamentos, o que representa um avanço e melhoria da qualidade dos exames de bioquímica e da prestação do serviços aos usuários da rede municipal.

“Não medimos esforços em investir no que há de mais moderno na tecnologia atual em Exames de Análise Química. Com esses novos equipamentos adquiridos vamos conseguir realizar todos os principais exames de rotina dos pacientes aracatuenses. É com muita alegria que vivenciamos este momento importante em nossa gestão, nessa área tão sensível que é a saúde da nossa população”, afirmou a prefeita Braulina Lima.

Confira a matéria completa desta conquista importante para o município no vídeo.

Fonte: Ascom / Aracatu