PREFEITA VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS

A Prefeita de Aracatu, Braulina Lima, está neste momento em Brasília (DF), participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Acompanhada de seus secretários, Ezequias Lima e Adriano Milagres, a prefeita e os secretários foram recebidos pelo Ministro da Cidadania, João Roma, e apresentaram algumas demandas e projetos da Administração Municipal.

Segundo Braulina, “a reunião com o ministro da Cidadania em Brasília está sendo muito importante e estamos conseguindo mais recursos em diversas áreas, que vão ajudar a colocar em prática os projetos e ações do nosso município. Vem coisa nova aí”, comentou.

Amanhã, quarta-feira (23), a prefeita e seus secretários municipais seguem cumprindo ainda agenda de viagem, onde terão mais reuniões e audiências em Brasília.

Fonte: Ascom/ Aracatu