PREFEITA, SECRETÁRIOS, VEREADORES E SERVIDORES PARTICIPAM DE ATO DE ENTREGA DE AMBULÂNCIA

A Prefeita Braulina Lima, entregou na manhã desta sexta-feira (18), uma ambulância 0km para a rede municipal de saúde do município. Com isso, a cidade aumenta a capacidade para referenciar pacientes que precisem de atendimentos mais complexos.

A cerimônia de entrega aconteceu na praça vereador Walton Aguiar em um evento promovido pelo Governo Municipal. A prefeita Braulina contou com a presença do vice-prefeito Wilber Aguiar, com a maioria dos vereadores, seus secretários municipais e chefes de departamentos. A secretária de Saúde, Marcela Amorim e o diretor do Hospital Municipal, Walton Júnior, receberam o veículo e comemoraram a conquista com os demais servidores.

A ambulância modelo Renault/Master, 2022, avaliado em 250 mil reais, foi adquirida por meio de uma parceria e emenda parlamentar com o deputado estadual Victor Bonfim. A aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços com mais qualidade e eficiência no transporte de pacientes.

Fonte: Ascom/ Aracatu