PREFEITA RECEBE EM SUA CASA VISITAS DE LIDERANÇAS POLÍTICA

No início da noite deste sábado (2), a prefeita de Aracatu, Braulina Lima, recebeu em sua casa a pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, esposa do ministro da Cidadania, João Roma. Além de Roberta Roma, o encontro contou com a presença do vice-prefeito, Wilber Aguiar, secretários municipais, vereadores e apoiadores.

Braulina aproveitou o encontro para externar o apoio dos amigos João Roma, Roberta Roma e vereadores nas demandas do município. “Hoje estamos recebendo uma grande amiga de Aracatu e se estamos obtendo tantas conquistas para o município é porque temos o apoio de todos vocês aqui presentes”, afirmou.

Após o agradável encontro e de cearem um delicioso coffee black, os presentes acompanharam a visitante e a prefeita para abertura da segunda noite do Arraía do Gererê.

Fonte: Ascom/Aracatu