PREFEITA PRESTIGIA VISITA DO GOVERNADOR EM CAETANOS E REFORÇA DEMANDAS DE RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA DE ARACATU

A Prefeita de Aracatu Braulina Lima participou nesta quinta-feira (5), da visita do Governador Rui Costa à cidade de Caetanos para a entrega de obras àquele município.

Na oportunidade, ao lado do Secretário de Cultura Adriano Milagres e a Procuradora do Município Nathália Ester Lopes, dialogou com o Governador o andamento das obras de infraestrutura para a cidade de Aracatu. Na lista dessas obras estão as demandas quanto aos recursos para o calçamento do bairro Bons Ares, o asfaltamento das principais vias do município, implantação do gramado sintético do estádio municipal e a urbanização da lagoa. Na ocasião, recebeu de Rui a reafirmação enfática do compromisso com esta demanda: “iremos em breve anunciar todas as obras que prometemos quando estive em Aracatu”.

A Prefeita Braulina Lima destacou a importância do empenho do Governador, “em fevereiro estive em Salvador formalizando o pedido dos recursos para a infraestrutura da nossa cidade e, creio que muito em breve teremos a confirmação oficial da liberação de recursos e execução dessas obras”.

Fonte: Ascom/Aracatu