PREFEITA ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS E ACOMPANHA TREINO DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DE ARACATU

Com o objetivo de incentivar a Seleção feminina de Futsal de Aracatu, que vai disputar o 5º Campeonato do Sudoeste de Futsal Feminino, a Prefeita Braulina entregou os matérias esportivos, conversou com as atletas e acompanhou todo o treino da equipe, realizado no Ginásio Municipal de Aracatu, na noite desta quarta-feira (2).

Diante do apoio recebido da atual gestão, a seleção feminina de futsal aracatuense vai em busca do seu primeiro título. A seleção de Aracatu estreia nos dias 19 e 20 de março, na cidade de Maracás.

Estiveram presentes no ginásio de esporte o Vice-Prefeito, Wilber Aguiar, o Presidente da Câmara de vereadores, José de Sudário, Secretário de Esportes, Adriano Milagres e o diretor de esportes, Arnoldo Matias.

Fonte: Ascom / Aracatu