PREFEITA E VEREADORES REÚNEM COM MOTORISTAS PARA TRATAR DE MELHORIA DA CATEGORIA

Na última sexta-feira (07/05), a prefeita de Aracatu, Braulina Lima, juntamente com os vereadores, Juliana Maia, Flores Barbosa e Marlucio Rocha participaram de uma reunião com os motoristas concursados da prefeitura com o objetivo de tratar de antigas demandas da categoria, dentre elas, melhorias das condições de trabalho no contexto da pandemia.

Durante a reunião, a prefeita Braulina disse aos presentes que “as antigas demandas de melhorias para categoria foi um compromisso de campanha e o mais breve possível serão atendidas”. Com relação ao trabalho que está sendo realizado no enfrentamento da covid-19, a prefeita afirmou: “já agendei para próxima segunda-feira (10/05), uma reunião com o setor jurídico, o administrativo e com o representante da categoria para solucionar as demandas apresentadas”.

Fonte: Ascom – Aracatu