PREFEITA E SUA COMITIVA VÃO À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ARACATU

Buscando alternativas para promover melhorias para a população de Aracatu, a prefeita Braulina Lima, o Vice-Prefeito, Wilber Aguiar, os secretários Adriano Milagres e Harley Correia e os vereadores Flores Barbosa, Marlucio Rocha e Eduardo Silveira, estão em Brasília nesta terça-feira (10), participando de diversas reuniões para apresentar projetos em busca de recursos para o município.

No primeiro dia na capital do país, a comitiva reuniu com a diretoria da MERCOPLAN, uma empresa especializada que atua como: consultoria, assessoria, planejamento e capacitação técnica, e age no fortalecimento da Administração Municipal junto ao Governo Federal. No turno vespertino, a prefeita Braulina realizou audiência no gabinete do Ministro da Cidadania, João Roma, onde pôde entregar demandas importantes para o município.

Diretamente de Brasília, a prefeita Braulina Lima comentou sobre a importância da viagem: “esse foi um passo importante dado em busca de mais recursos para nossa cidade. Com essa passagem em Brasília podemos dizer que já está sendo muito produtiva e valiosa, iremos colher bons frutos dessas nossas visitas”.

Fonte: Ascom/Aracatu