PREFEITA DE ARACATU RECEBE A PRIMEIRA-DAMA DE CARAÍBAS

A prefeita de Aracatu, Braulina Lima, recepcionou a primeira-dama de Caraíbas, Michele Damasceno, em sua chegada a Aracatu na manhã desta quarta-feira (02), e acompanhou até a secretaria de Assistência Social e Cidadania do município.

O intuito desta visita, informal, foi conhecer de perto o funcionamento, organização e metodologia de trabalho dos serviços realizados no CRAS e CREAS que estão sendo referência para muitos municípios vizinhos, pois a primeira-dama deseja aprimorar uma proposta semelhante no município de Caraíbas.

A secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Assis, mostrou a estrutura limitada do nosso município e ao mesmo tempo os grandes feitos alcançados em pouco tempo de gestão, mesmo com as restrições impostas pela pandemia. A prefeita Braulina, disse que o trabalho tem sido feito com planejamento e cuidado pois, “esse setor lida com a parcela da sociedade mais vulnerável da nossa população e, por isso não podemos falhar nenhuma ação”.

Ao final da visita, a primeira-dama agradeceu a calorosa recepção e comentou que gostou de ter conhecido os nossos setores e que repassará as informações para a secretária de Assistência Social de Caraíbas, que não pôde comparecer nesta visita.

Fonte: Ascom/Aracatu