PREFEITA DE ARACATU E DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL SE REÚNEM PARA DISCUTIR ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA

A Prefeita Municipal Braulina Lima, acompanhada do vice-prefeito Wilber Aguiar e do secretário de administração do município, Ezequias Lima, recebeu em seu gabinete nesta última sexta feira (23) o Delegado de Polícia Civil, Dr. Leonardo Soares, o Investigador da Polícia Civil, Lucio Estrela, a Escrivã de Polícia Civil, Marília, e o Escrivão Ad hoc de Polícia Civil, Tiago Sousa. A pauta da reunião foi dedicada a diversos assuntos relacionados à segurança pública de Aracatu.

Durante o encontro, a Prefeita expressou sua preocupação em manter baixos índices de criminalidade no município, destacando a crescente questão das drogas. Braulina ressaltou a necessidade de ações coordenadas, afirmando: “Uma temática que nos assusta um pouco e que já vem sendo observada em Aracatu é a questão das drogas. Por isso, estamos planejando uma ação de conscientização e combate às drogas nas escolas de Aracatu. Nossos jovens merecem viver em um lugar de paz e segurança.”

A união de esforços entre a Prefeitura e o Comando da Polícia Civil é evidente, visando garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade local. As estratégias discutidas apontam para uma abordagem preventiva, especialmente direcionada à juventude, com a implementação de ações educativas nas escolas.

Fonte: Ascom/PMA