PREFEITA CUMPRE AGENDA POLÍTICA NA CIDADE DE LAGOA REAL

A Prefeita de Aracatu, Braulina Lima, o vice-prefeito, Wilber Aguiar e demais vereadores do município estiveram na cidade de Lagoa Real para participar da Assembleia Geral Extraordinária do Alto Sertão – CDS Alto Sertão, com a presença do Ministro da Cidadania, João Roma e dos prefeitos da região, na manhã desta sexta-feira (9).

O objetivo da reunião foi discutir o acesso à água no semiárido baiano, reforçando a importância da continuidade do programa de construção de cisternas para levar água de qualidade às comunidades locais.

No turno vespertino, cumprindo a agenda de viagem, estiveram visitando a Cooperativa dos Produtores de Leite e Cereais de Lagoa Real – COOPLLAR. A visita teve como objetivo conhecer as instalações da Cooperativa e a forma de funcionamento, visando fomentar ações de implementação na cidade de Aracatu.

A COOPLLAR é uma das cooperativas que tem sido destaque na região Sudoeste pela qualidade de seus produtos. A Prefeita e sua comitiva foram recebidos pelo Diretor e um dos fundadores da entidade, Senhor Marcelo Cardoso Trindade e as funcionárias Luciana, Maria Celia e Lucilene.

Fonte: Ascom/Aracatu