PREFEITA BRAULINA REÚNE LIDERANÇAS POLÍTICA

A prefeita Braulina Lima realizou no início da noite desta última sexta-feira (01), no Clube da Terceira Idade, um encontro com lideranças políticas do município e região.

O deputado estadual Vitor Bonfim, o vice-prefeito de Aracatu, Wilber Aguiar, vereadores e representantes das comunidades estiveram presentes em momento de descontração que serviu para reafirmar o apoio e compromisso com atual gestão. O prefeito de Jânio Quadros, Lélio Júnior, fez presente também na reunião.

A Prefeita Braulina agradeceu a todos pela presença e o compromisso das lideranças políticas pelo trabalho em prol do município. “Nossos agradecimentos a todos vocês que não medem esforços para fazer de Aracatu uma cidade cada dia melhor”, salientou.

Fonte: Ascom/Aracatu