PREFEITA BRAULINA RECEBE VISITA DA NOVA COMANDANTE DO 34º CIPM

A Prefeita Braulina Lima, recebeu no final da tarde de ontem (9), em seu gabinete, a visita da nova comandante do 34º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado), Major Leila, acompanhada pelo Tenente Aguiar. Também participou do encontro o Vice-Prefeito, Wilber Aguiar e a Procuradora Geral do Município, Nathália Lopes.

No encontro, a comandante se apresentou e colocou a Polícia Militar à disposição do município. Foi discutido também, durante a reunião, diversos temas de interesse da área de segurança pública visando mais segurança para a comunidade aracatuense.

No final da reunião a prefeita agradeceu a visita e também deu as boas-vindas a comandante Major Leila, colocando-se à disposição, objetivando êxito do seu trabalho à frente da corporação.

Fonte: Ascom / Aracatu