PREFEITA BRAULINA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO DO ESTADO

A prefeita de Aracatu, Braulina Lima, recebeu das mãos do governador da Bahia, Rui Costa, a chave de mais um ônibus escolar, modelo ORE 1 (Ônibus Rural Escolar), com capacidade para 29 lugares.

A solenidade de entrega acorreu na tarde desta quarta-feira (29), na secretaria de infraestrutura do estado, no Centro Administrativo, em Salvador.

O ônibus foi uma conquista da Prefeita Braulina por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Vitor Bonfim.

Guilherme Bonfim, representando o seu irmão, deputado Vitor Bonfim, que não pôde estar presente na cerimônia de entrega destacou que “este transporte escolar beneficiará os estudantes dando mais conforto e segurança.”

Em seguida a prefeita Braulina disse está empenhada em buscar mais emendas parlamentares para o transporte escolar. “Com fé em Deus vamos buscar outros ônibus Escolares para Aracatu”, revelou a prefeita Braulina.

CAÇAMBA PARA A CIVALERG

Na oportunidade, a Prefeita Braulina, como vice-presidente da CIVALERG (Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião), recebeu um importante equipamento para o consórcio: uma caçamba basculante. Esse equipamento vai reforçar a frota mecânica do CIVALERG e auxiliar os prefeitos consorciados na luta pela melhoria dos seus municípios.

Fonte: Ascom/ Aracatu