PREFEITA BRAULINA LIMA TOMA A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

A prefeita de Aracatu, Braulina Lima, tomou a primeira dose Astrazeneca/Oxford contra o COVID-19 no final desta tarde de segunda-feira (14), na Unidade de Saúde da Família Dr. Zezito Viana. Com 55 anos de idade, ela foi imunizada seguindo o cronograma e escalonamento preconizado pelo Ministério da Saúde para vacinação da população em geral – sem comorbidades.

Após ser vacinada, a prefeita incentivou as pessoas que estão dentro do grupo prioritário vacinarem dizendo que “a vacinação é a esperança para voltarmos a normalidade da nossa cidade e do país. Aguardei meu momento com ansiedade e agora estou recebendo a primeira dose. Aproveito para fazer um apelo a todos para vacinarem, quando chegar a sua vez. A vacina é segura e salva vidas! Desejo que a vacina chegue a todos os aracatuenses o mais rápido possível”, falou a prefeita Braulina.

Fonte: Ascom – Aracatu