PREFEITA BRAULINA LIMA IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO EM ARACATU DURANTE REUNIÃO COM GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES

Ontem (27), a prefeita Braulina Lima marcou presença em uma significativa reunião no gabinete do governador Jerônimo Rodrigues, destacando-se pela discussão acerca dos investimentos estaduais no município de Aracatu.

Em uma demonstração de comprometimento com o progresso local, Braulina apresentou uma série de demandas cruciais para o avanço da cidade. Entre os resultados tangíveis dessa reunião, destacam-se as conquistas alcançadas em parceria com o Deputado Vitor Bonfim, que incluem:

▪️Modernização das escolas e implantação de quadras poliesportivas;
▪️Construção de um Ginásio Poliesportivo;
▪️Aquisição de mobiliário para as escolas;
▪️Entrega de ônibus escolar;
▪️Reforma do Mercado Municipal.

Essas conquistas não apenas refletem o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento educacional, esportivo e econômico de Aracatu, mas também evidenciam a eficácia da cooperação entre os poderes públicos em prol do bem-estar da comunidade.

Fonte: Ascom/PMA