PREFEITA BRAULINA LIMA BUSCA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA VIÁRIA E ACESSO À ENERGIA ELÉTRICA PARA O MUNICÍPIO

Na manhã da última sexta-feira (26), a prefeita Braulina Lima esteve na Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SEINFRA), em Salvador, para discutir importantes melhorias para o nosso município.

Durante uma reunião, Braulina se encontrou com Rafael Bastos, Diretor de Construção e Manutenção (DCM), reforçando o pedido de asfaltamento das estradas que ligam a sede à comunidade da Piabanha e à estrada da comunidade Várzea da Pedra.

Além disso, a prefeita também se reuniu com Renan Menezes, da Diretoria de Construção e Manutenção (DCM), para garantir a implantação da sinalização nas ruas que já foram asfaltadas na sede, visando melhorar a mobilidade e segurança em nosso município.

No período vespertino, Braulina realizou uma reunião com Gilson Moraes, Diretor de Energia na Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia, com o objetivo de cobrar a instalação do programa Luz para Todos no município, uma vez que algumas comunidades ainda não possuem acesso à rede de energia elétrica.

A reunião contou com a presença da procuradora geral do município, Nathália Lopes, da vereadora Juliana Maia, e do deputado Vitor Bonfim demonstrando o comprometimento de toda a equipe em buscar soluções para o progresso de nossa cidade.

“Estamos trabalhando incansavelmente para tornar nosso município um lugar ainda melhor para se viver”, afirmou a prefeita do município durante a visita em Salvador.

Fonte: Ascom/PMA