PREFEITA BRAULINA COBRA AGILIDADE NA CONCLUSÃO DA OBRA DA LAGOA EM REUNIÃO COM DIRETOR-PRESIDENTE DA CONDER

No dia de ontem (26), a prefeita Braulina esteve em uma reunião com o diretor-presidente da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), José Gonçalves Trindade. O principal objetivo do encontro foi cobrar agilidade na conclusão das obras da lagoa.

De acordo com informações obtidas durante a reunião, as obras, que estavam paralisadas, serão retomadas já na próxima semana, conforme afirmou José Trindade, diretor-presidente da CONDER.

A reunião contou com a presença significativa do deputado estadual Vitor Bonfim e da Procuradora Geral do Município, Nathália Lopes, demonstrando o engajamento e a preocupação de diferentes esferas do governo com o andamento do projeto.

A lagoa em questão tem grande importância para a comunidade local, não apenas como um ponto turístico, mas também como um recurso fundamental para a infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos aracatuenses.

Fonte: Ascom/PMA