PREFEITA BRAULINA COBRA AGILIDADE DA COELBA PARA CONCLUSÃO DO PROGRAMA “LUZ PARA TODOS”

Focada em eliminar entraves para dar prosseguimento a importantes obras na cidade e na zona rural que visam melhorar a vida da população, a prefeita Braulina se reuniu na manhã de ontem (10), na sede da Coelba, com membros da Companhia de Eletricidade do estado da Bahia (Coelba).

Entre os itens pontuados no encontro estavam situações relacionados as instalações de postes de redes elétricas do Programa “Luz Para Todos” que ainda não foram concluídas e outras demandas de interesse público que estão arquivados há anos.

A prefeita Braulina deixou claro na reunião a importância de acelerar o andamento das instalações do Programa Luz para Todos e os demais projetos que estão arquivados.

“Queremos que a população usufrua, o quanto antes, dos benefícios da energia elétrica. E não posso permitir que nada mais atrapalhe o bom andamento dos projetos do município que realizaremos para as comunidades”. Ela finalizou a reunião afirmando estar otimista quanto à colaboração da empresa.

Fonte: Ascom/Aracatu