PREFEITA BRAULINA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE QUASE R$ 2 MILHÕES PARA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CRECHE SÃO PEDRO

Nesta segunda-feira (24), a prefeita Braulina Lima assinou a ordem de serviço de R$ 1.934.332,74 para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil São Pedro, em uma cerimônia na Creche São Pedro.

Em sua pronúncia, a prefeita destacou que as melhorias permitirão que os alunos tenham acesso a um ambiente mais seguro e acolhedor, com a adição de novas salas de aula, um auditório, espaço recreativo com parquinho e uma quadra poliesportiva coberta.

O investimento para as melhorias foi obtido graças ao empenho da prefeita Braulina Lima e do Deputado Estadual Victor Bonfim, que trabalharam juntos para garantir a verba em um convênio com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia – SEC.

Além da presença da prefeita, esteve presente na cerimônia de assinatura das ordens de serviço o Secretário Municipal de Educação, Deusdete Meira, Secretário Municipal de Administração, Ezequias Lima, o Secretário de Obras, Alexandre Lima, o empreiteiro responsável pelas obras, Wendel Brito, a diretora da unidade escolar, Celma Fernandes e professores.

Fonte: Ascom/Aracatu