PREFEITA BRAULINA ACOMPANHA DE PERTO OBRA DO NTE CONQUISTADA PELO GOVERNO MUNICIPAL

A prefeita Braulina Lima esteve vistoriando de perto a obra que está em andamento no município, como o Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), na manhã desta última quarta-feira (8).

Braulina ressaltou que o colégio em construção é uma conquista da gestão municipal e que beneficiará toda a comunidade. “Trata-se de uma obra do governo do Estado que só vem contribuir com a melhoria da qualidade da educação do nosso povo. Sem sombra de dúvida, é um ganho para a Educação da rede estadual de ensino e um ganho ainda maior para Aracatu”.

Além da Prefeita Braulina estiveram presentes na visita técnica o Coordenador Estadual do NTE, Ricardo, o Secretário de Administração, Ezequias Lima, o Secretário de Educação, Deusdete Meira, a diretora do Colégio Estadual Coronel Candido da Silveira Santos, Olga, e o engenheiro responsável pela obra, Fernando.

Fonte: Ascom/Aracatu