PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

A Prefeita Braulina Lima assinou, na noite de ontem (26), a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na fazenda Milagres. A iniciativa visa proporcionar um espaço adequado para atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer.

A solenidade, que contou com a participação de autoridades municipais e membros da comunidade, foi marcada por um clima de entusiasmo. O Vereador Flores Barbosa expressou sua gratidão à prefeita por atender a essa demanda antiga da comunidade.

Com a assinatura da ordem de serviço, a gestão municipal de Aracatu fortalece seu compromisso com o desenvolvimento local, investindo na infraestrutura esportiva para o bem-estar e a integração da população.

Fonte: Ascom/PMA