PREFEITA ACOMPANHA GOVERNADOR EM VISITA A MORTUGABA

A prefeita Braulina Lima cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira (7) na cidade de Mortugaba para acompanhar a vinda do governador do Estado, Ruy Costa.

No primeiro compromisso de Ruy Costa à cidade vizinha, ele autorizou a construção de três Sistemas de Abastecimento de Água (SAA). Durante a passagem pela cidade, Rui ainda visitou a obra de reforma do Centro de Recreação, Esportes e Cultura de Mortugaba e autorizou convênio com a Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb) para instalação da iluminação.

No final da tarde, acompanhado do Vice-prefeito, Wilber Aguiar e do Presidente da Câmara de Vereadores, José de Sudário, Braulina Lima seguiu o roteiro do governador e visitou o Colégio Estadual Leonidia Silva Moreira Padrinho. Lá, anunciou a construção de uma nova escola estadual no município, que oferecerá também ensino profissionalizante. Nesse momento a prefeita aproveitou a oportunidade para dialogar com os assessores do governador e com o próprio Ruy.

Fonte: Ascom/Aracatu via http://www.bahia.ba.gov.br/