O II CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PIABANHA TERÁ SUA FASE SEMIFINAL NESTE FIM DE SEMANA

Está definida as semifinais do Campeonato de Futebol de Piabanha. O campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes.

As partidas acontecerão neste próximo domingo (26), no campo de Futebol da Piabanha. Segundo os organizadores do evento, os jogos prometem confrontos acirrados e disputadíssimos.

Os dois times semifinalistas são R. Dantas e Auto Clube, que abrirão os confrontos às 13h45min e decidirão quem será o primeiro classificado para a grande final. Logo em seguida, às 15h45min, a partida será entre Riachão e Piabanha, um jogão de bola.

Vale lembrar que os vencedores deste fim de semana se enfrentam na grande final, que acontece no próximo domingo (02). O fim do campeonato deverá ser composto de um momento solene, com programação a ser definida e divulgada nas próximas semanas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Todos amantes do futebol estão convidados para prestigiar estes jogos.

Fonte: Ascom/Aracatu