MAIS RUAS DA SEDE DE ARACATU RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO

A cidade de Aracatu vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como há anos não acontecia na cidade. São melhorias que atendem os desejos antigos dos moradores.

Há quinze dias, a prefeitura iniciou a pavimentação em paralelepípedo na avenida Conquista. Na última segunda-feira (09), começaram os trabalhos de calçamento em paralelepípedo das ruas do bairro Bons Aires. E, na próxima sexta-feira(20), a Prefeitura municipal autorizou o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica em diversas ruas e praças da cidade.

ASFALTO NOVO

A empresa que fará a aplicação do asfalto nas ruas do município de Aracatu é a GL EMPREENDIMENTOS LTDA. São, no total, 12 ruas, avenida e praças, somando mais de 56 mil m² de Asfalto Usinado, conhecido como Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é de alta resistência.

Confira a lista das ruas que receberão o asfalto novo: Rua Pedro Afonso Canguçu, Praça cel. Candido, Rua Clotildes Silveira, Rua Nossa Senhora da Saúde, Rua Ubaldo Silveira Leite, Rua Salustiano Rodrigues de Sousa, Praça Ladislau, Rua Otaviano Prates, Avenida Gerardo Azevedo, Rua Leobino Correia, Praça Walton Aguiar e Rua Capitão João José das Virgens.

Fonte: Ascom/ Aracatu