KEVI JONNY É A PRIMEIRA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA O SÃO PEDRO DE ARACATU 2024

No final da tarde desta sexta-feira (05), a Prefeitura de Aracatu anunciou oficialmente a primeira atração para o aguardado São Pedro de 2024. Kevi Jonny, aclamado artista do gênero sertanejo com uma pitada de modernidade e influências do arrocha, está confirmado para encantar o público no dia 05 de julho, no palco principal do Arraiá do Gererê.

Com uma carreira em ascensão e sucessos que conquistaram o coração do público, Kevi Jonny promete trazer sua energia contagiante e seu repertório repleto de hits para abrilhantar essa festa tradicional que é marca registrada na região.

A Secretaria de Cultura, responsável pela organização do evento, garante que nos próximos dias serão divulgadas mais atrações, prometendo uma programação diversificada que contemplará tanto artistas de renome nacional quanto talentos regionais e locais.

O São Pedro de Aracatu 2024 está programado para ser uma celebração de três noites, nos dias 05, 06 e 07 de julho, com apresentações musicais que prometem encantar e animar os presentes, mantendo viva a tradição e a alegria dessa festividade tão esperada por todos.

Fique ligado para mais informações e prepare-se para viver momentos inesquecíveis no São Pedro de Aracatu 2024!

Fonte: Ascom/PMA