INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE MONITORAMENTO REFORÇA SEGURANÇA NO GINÁSIO DURANTE CAMPEONATO ARACATUENSE DE FUTSAL

O Campeonato Aracatuense de Futsal teve início neste último final de semana, e o Ginásio de Esportes de Aracatu está ainda mais preparado para garantir a segurança dos espectadores. A gestão municipal realizou a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras em todo o complexo esportivo.

Com câmeras estrategicamente posicionadas, o sistema oferece vigilância completa em tempo real assegurando uma resposta imediata a qualquer situação de emergência. A presença ostensiva das câmeras atua como elemento dissuasório, contribuindo para a preservação do ambiente esportivo como um espaço seguro.

Este investimento reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população durante o Campeonato Aracatuense de Futsal. Com o sistema em funcionamento, o ginásio não apenas se destaca como palco de competições emocionantes, mas também como um ambiente seguro para todos.

Fonte: Ascom/PMA