HOSPITAL MUNICIPAL DE ARACATU RECEBE INVESTIMENTO EM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA APRIMORAR ATENDIMENTO À COMUNIDADE

Em um esforço conjunto entre a Prefeitura de Aracatu e o governo do Estado da Bahia, o Hospital Municipal da cidade recebeu uma significativa atualização em sua infraestrutura. Nesta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a chegada de novos equipamentos e mobiliário, visando aprimorar o atendimento prestado à população.

Dentre os itens recebidos estão 06 banquetas para parto, 06 mesas ginecológicas, 06 escadas com 2 degraus e 04 Focos Cirúrgicos, totalizando 22 peças essenciais. O valor total do investimento aproxima-se dos 50 mil reais, representando mais uma significativa melhoria nos serviços de saúde locais e demonstrando o compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade.

A solicitação desse importante aporte foi realizada pela Prefeita Barulina à Secretaria Estadual, em uma série de reuniões estratégicas conduzidas em conjunto com Victor Bonfim. Essa parceria demonstra o comprometimento das autoridades em promover avanços concretos na saúde pública do município.

Com mais essa iniciativa, Aracatu dá mais um passo em direção à excelência no atendimento médico, reforçando o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos.

Fonte: Ascom/PMA