GARIS RECEBEM CESTA BÁSICA E PEIXE PARA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Aracatu por meio das Secretarias Municipal de Assistência Social e Cidadania e Agricultura distribuiu, na quarta-feira (05), no auditório do Clube da Terceira Idade, cestas básicas para todos os garis da cidade. Esta ação já se tornou tradição na gestão da Prefeita Braulina, visando promover a igualdade social e, além disso, uma mesa mais farta na Semana Santa.

Antes da entrega das cestas, de forma breve, o pastor João Batista, pastor da Igreja Batista Filadelfia, discursou sobre a importância e o significado da Páscoa para os cristãos.

Logo após a fala do pastor, o secretário de Agricultura, Robério Aires, relatou a importância desta ação e destacou o espírito de solidariedade e o compromisso em apoiar estas famílias.

Antes de terminar a reunião, a prefeita Braulina disse que “nesse clima de semana santa estamos voltando nosso pensamento no verdadeiro sentido da Páscoa. Me sinto gratificada em promover esta ação e fazer isso pessoalmente, para, além de entregar os mantimentos, levar o meu carinho para com todos os garis”, declarou a prefeita.

Fonte: Ascom/Aracatu