FESTA DE REIS EM ARACATU É OFICIALMENTE CONFIRMADA COM PARCERIA DO GOVERNO DO ESTADO

A Secretaria Municipal de Cultura formalizou, na tarde desta quarta-feira (03), a organização da tradicional Festa de Reis em Aracatu. O evento, marcado para o dia 05 de janeiro deste ano, ganhou ainda mais destaque com a oficialização de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracatu, viabilizada pela Superintendência de Fomento ao Turismo da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur).

✅ – PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

A realização da Festa de Reis em Aracatu só se tornou possível graças à colaboração entre a Superintendência de Fomento ao Turismo, vinculada à Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), e a Prefeitura local. A parceria formalizada com o Governo do Estado fortalece o evento, promovendo a celebração da tradição local.

✅ – ATRAÇÕES JÁ CONFIRMADAS

Dentre as atrações confirmadas para o evento, destaca-se a presença da cantora Jô Almeida, cuja participação foi confirmada na tarde de hoje. Além dela, o público poderá desfrutar das apresentações de Kal Firmino, Rasta Chinela e Os Paradas. O secretário de Cultura, Harly Correia, explicou que a escolha dos artistas levou em consideração a disponibilidade e agenda dos cantores, alinhadas com o orçamento e a agenda oferecida pela Secretaria de Estado.

“Estamos nos esforçando para proporcionar a melhor Festa de Reis em nossa cidade. A seleção dos cantores e a definição da data foram realizadas em sintonia com a disponibilidade da agenda dos artistas disponibilizada pela Setur”, afirmou.

Fonte: Ascom / PMA