ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO DE TERNO DE REIS

Estão abertas as inscrições para o Encontro do Terno de Reis de Aracatu. Os interessados em se inscrever e participar devem procurar a Secretaria de Cultura nos dias 03, 04 e 05 de janeiro ou realizar a inscrição por telefone (77) 9 8100- 6546.

A apresentação ocorrerá no dia 6 de janeiro, a partir das 19 horas, na praça da Igreja Matriz. O evento contará com as participações dos cantores Lennon Fernandes e Joaz Reis.

A Prefeitura Municipal informa ainda que, o tradicional Encontro de Reis deste ano acontecerá em proporções menores devido às normas de prevenção ao Coronavírus, com o objetivo de manter uma redução do público.

O Secretário de Cultura, Adriano Milagres, afirmou que “mesmo com o avanço da vacinação na Bahia, a decisão foi tomada com o intuito de evitar aglomeração e a circulação de novas variantes da Covid-19,”.

Fonte: Ascom / Aracatu