EM PARCERIA COM SEBRAE, SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ARACATU REALIZA OFICINA COM PRODUTORES DE LEITE DA REGIÃO

A Prefeitura de Aracatu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sebrae realizou, nesta última quarta-feira (05), no Clube da Terceira Idade, uma Oficina sobre Gestão Técnica da Bovinocultura de Leite, ministrada pelo Prof. Marcelo Matos.

O evento teve como objetivo orientar os produtores de leite sobre os cuidados básicos com o gado de leite e sobre a melhor forma de gerir seu negócio na fazenda.

O secretário de agricultura, Robério Aires, afirmou que essas oficinas fazem parte do calendário de ações para o fortalecimento da cadeia leiteira aos pequenos produtores do município.

Além dos produtores leiteiros da região, estiveram participando do evento a equipe técnica do CIVALERG, composta pela Engenheira Agrônoma, Juliana Prates, a Médica Veterinária, Hannah Thame e a Técnica Francina Rocha.

Fonte: Ascom/ Aracatu
Fotos: @civalerg