EM PARCERIA COM A PREFEITURA, SENAC ABRE CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Aracatu, no dia 1 de agosto, a aula inaugural do Curso de Assistente Administrativo que é ofertado pelo SENAC. O curso foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracatu e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Estiveram presentes na abertura do curso, alunos, professores e administradores do curso, como a coordenadora pedagógica, Rosimere Jardim, o Coordenador do Centro de Formação Profissional, Marlúcio Pinheiro e a Secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Assis. A professora Sthéfane Lima, formada em Administração Pública pela Universidade do Estado da Bahia coordenará o curso.

Na abertura do evento, foi ressaltada a importância de aprender e estarem preparados para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente. O curso completo terá uma carga horária de 160 horas e será totalmente gratuito.

Fonte: Ascom/ Aracatu