DIAS DOS AVÓS É COMEMORADO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

O dia 26 de julho é dedicado aos avós, uma tradição que se mantém no calendário de comemorações do Conselho Municipal do Direito do Idoso. Para festejar a data, na última sexta-feira (22), no Clube da Terceira Idade, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou um chá da tarde para os idosos do município.

Durante o encontro, o grupo de jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram uma apresentação teatral para os avós. Além da apresentação, houve distribuição de lembrancinhas e muita música com o cantor Thô Matias.

Estiveram presentes também no evento a Presidente do Conselho Verônica Barbosa da Silva e a Secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Assis.

Fonte: Ascom/ Aracatu