DURANTE A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE CRIANÇAS TÊM TARDE DE LAZER

Para dar continuidade às comemorações do aniversário de Emancipação Política do município, a Prefeitura Municipal de Aracatu, por meio das Igrejas evangélicas locais realizou, na tarde desta terça-feira (12), no Espaço Gererê, uma tarde de lazer destinada às crianças.

O Gererê se transformou em um verdadeiro parque de diversões, com diversos brinquedos infláveis, lanches para as crianças e show ao vivo com a cantora Rute Esther. No final da tarde, as crianças puderam assistir mais uma sessão de cinema na praça com o filme “A Estrela de Belém”.

Para o pastor João Batista, da Igreja Batista Filadélfia, a atividade teve a intenção de interagir as crianças e trazer um pouco de alegria para elas. “Nós como igreja evangélica desta cidade, que tanto preocupamos com o futuro das nossas crianças, não poderíamos deixar esses pequeninos fora da programação de aniversário da cidade. Sem dúvidas este evento ficou marcado, pois foi a primeira vez na história do aniversário da cidade que as crianças tiveram o momento só delas”, disse.

Fonte: Ascom/ Aracatu