CIVALERG ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA FORTALECER AÇÕES NA AGRICULTURA DE ARACATU

Na tarde desta quinta-feira (25), o município de Aracatu recebeu um importante reforço para suas atividades na área da agricultura. Por meio do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG), foram entregues duas motocicletas e dois tablets, visando fortalecer as ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente local.

A entrega dos equipamentos ocorreu na cidade de Vitória da Conquista e contou com a presença da prefeita Braulina e seu esposo Willian, além do vice-prefeito Wilber Aguiar.

O convênio que possibilitou essa entrega foi firmado pelo CIVALERG em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), uma empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O principal objetivo deste acordo é fortalecer e desenvolver as cadeias produtivas da mandioca, do leite e do mel nos municípios consorciados.

Fonte: Ascom/PMA