CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MAETINGA RECEBE A PREFEITA BRAULINA

A convite da prefeita Aline Aguiar, Braulina participou entusiasticamente de um evento especial em Maetinga, celebrando o Dia Internacional da Mulher. O acontecimento teve lugar no salão de Elson na noite de ontem (08). A programação contou com palestras significativas da psicoterapeuta Marislande Dias e da Major Maria Oliveira, representante do NEAM Brumado. Destacando-se ainda mais, uma banda ao vivo proporcionou um entretenimento cativante durante o evento.

Além da prefeita Braulina, marcaram presença personalidades importantes como Silvana Soares, a Secretária de Finanças de Anagê, e Nathália Lopes, Procuradora do Município de Aracatu. A reunião foi um reflexo da união e reconhecimento da importância das mulheres na sociedade, enriquecendo a celebração do Dia Internacional da Mulher em Maetinga.

Fonte: Ascom/PMA