CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE SALINAS RECEBE MODERNA ILUMINAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED

Moradores e esportistas da comunidade de Salinas, região da Pedra, têm motivos agora para estarem satisfeitos, eles receberam refletores no campo de futebol, que antes não havia a menor possibilidade de disputar uma partida no período noturno por falta de iluminação.

A Prefeitura de Aracatu instalou uma moderna iluminação de LED no campo local, sendo 4 projetores de 200 wats de potência cada um, em 4 postes.

A instalação do sistema de iluminação no campo de futebol era um sonho antigo dos moradores do distrito, e agora foi realizado.

Este é um dos projetos que integra as ações planejadas pela atual gestão visando revitalizar os campos e quadras esportivas da cidade e na zonal rural.

APOIO AO ESPORTE EM TODO MUNICÍPIO

Desde o início da gestão o município tem apoiado esportistas de várias categorias. No futebol, existe um projeto de melhorias do campo que tem trocado traves antigas de madeiras pelas de ferro com direito a novas redes.

Além disso, tem distribuído materiais esportivos (bolas e camisetas) para times que participam de campeonatos municipal amador e torneios rural de futebol que inclusive, a prefeitura apoia com equipe de arbitragem em diversos jogos.

Fonte: Ascom / Aracatu