AUTO CLUBE LEVA TÍTULO DO 2º CAMPEONATO PIABANHA DE FUTEBOL

O Auto Clube é o time campeão do 2º Campeonato Piabanha de Futebol. Na decisão contra Piabanha, a equipe venceu pelo placar de 3 a 1, no tempo regular, em partida disputada na tarde deste último domingo, dia 02.

A Prefeita Braulina acompanhou o jogo e a premiação. Ficou entusiasmada com a qualidade técnica apresentada pelos finalistas, bem como a expressiva participação do público. “O futebol Amador de Aracatu é dos mais fortes da região sudoeste e essa final não deixou dúvida. O nosso futebol Amador é muito forte. É uma paixão da cidade. Parabenizo o campeão, todos os participantes e a organização do evento”, afirmou Braulina.

O Campeonato Piabanha de Futebol é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, juntamente com a Liga Aracatuense de Futebol e patrocinada pela Prefeitura Municipal. Neste ano, o campeão recebeu o prêmio de R$ 2.500 reais, além de troféu e medalhas. Para o segundo colocado, a premiação foi de R$ 1.500 reais, além de troféu e medalhas.

Fonte: Ascom/Aracatu