ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVA ETAPA DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL LIBÉRIO ALVES MAIA

Um dos principais palcos do esporte da cidade de Aracatu em breve estará em melhores condições para receber torcedores e jogadores com mais qualidade. Trata-se do Estádio Municipal Libério Alves Maia que está sendo reformado, desde dezembro de 2022, com a instalação do gramado sintético, pela gestão municipal, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).

Nessa nova etapa de reforma e revitalização, o Estádio Libério Maia vai ganhar arquibancada, vestiário, lanchonete, banheiro, alambrado, passeio, pintura e fachada. A Ordem de Serviço para a continuidade das obras foi assinada nesta última sexta-feira (10), no setor de obras do município de Aracatu, pela Prefeita Braulina Lima.

Estiveram também presentes na assinatura da Ordem de Serviço o Secretário Municipal de Obras, Alexandre Lima, o Secretário de Esportes, Harly Correia, e o proprietário da empresa responsável pela obra, Victor Dutra.

Fonte: Aracatu