ASSINADA A AUTORIZAÇÃO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM BONS AIRES

A Prefeita Braulina Lima assinou na manhã de ontem (14), na presença de secretários, vereadores e moradores, a Ordem de Serviço para execução da obra de pavimentação com paralelepípedos, em cinco ruas do bairro Bons Aires.

O projeto irá contemplar aproximadamente 3.327,79 metros quadrados e o investimento custará aproximadamente R$ 584.887,38 reais.

Serão pavimentadas as seguintes ruas: Lírios, Margaridas, Hortênsia, Acácias e Orquídeas. Além do calçamento, todas essas ruas terão esgotamento sanitário.

Os investimentos nas melhorias se dão por meio de uma emenda parlamentar articulada pelo Deputado Estadual Victor Bonfim, Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Aracatu.

De acordo com a Prefeita Braulina, as obras iniciam ainda esta semana e a previsão de conclusão é de seis meses.

Fonte: Ascom/Aracatu