ARACATU VOLTA A REGISTRAR CASOS DE COVID-19 APÓS MAIS DE TRÊS MESES

O município de Aracatu voltou a registrar um novo caso de Covid-19 após 92 dias sem nenhum caso da doença.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, nesta quinta-feira (9), Aracatu tem agora 01 caso positivo da doença e 01 em monitoramento. A nova pessoa com caso confirmado está em tratamento domiciliar.

A secretaria Municipal de Saúde informa que apesar das flexibilizações, todas as medidas necessárias à manutenção do controle da doença no município estão sendo tomadas conforme a Secretaria Estadual de Saúde exige. E recomenda que toda população aracatuense continue com o hábito de usar sempre a máscara ao sair de casa, higienizar bem as mãos e também manter o distanciamento social.

Fonte: Ascom / Aracatu