ARACATU RECEBE DOAÇÕES DE 60 CESTAS BÁSICAS DO CORPO DE BOMBEIROS

A Defesa Civil do município de Aracatu recebeu, nesta segunda-feira (10), 60 cestas básicas para serem entregues às famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade e famílias em vulnerabilidade social. Os kits de alimentos foram frutos de doações do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista.

Na ocasião da entrega dos donativos a prefeita Braulina esteve presente e aproveitou para agradecer a ação do corpo de bombeiros. “Agradecemos muito este gesto de solidariedade. Estes donativos serão de grande importância para atendermos às famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente devido às fortes chuvas”.

Além da prefeita, estiveram presentes no ato da entrega das doações a secretária municipal de Assistência Social, Elayne Assis e o coordenador da defesa Civil do município, José Odilon.

Fonte: Ascom/ Aracatu