ARACATU REALIZOU A III AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PME

A Secretaria Municipal de Educação de Aracatu, por meio da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME e com o Fórum Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira (10), no auditório da secretaria de educação, a III Audiência Pública do Plano Municipal de Educação.

A audiência teve como objetivo dialogar sobre a educação no município, avaliar e realizar o monitoramento do Plano Municipal de Educação. O evento contou com a participação de gestores escolares, professores, técnicos das Secretarias Municipais e comunidade em geral.

Durante o evento, houve a democratização da participação popular e foram feitas as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação, avaliação e a análise da situação de cumprimento de cada uma das ações pelo município.

Fonte Ascom / Aracatu