ARACATU INICIA CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO DE SEGURANÇA PARA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR COM INVESTIMENTO DE R$ 2,5 MILHÕES

Aracatu está ganhando um novo complexo de segurança para a Delegacia da Polícia Civil e Militar, com investimento de R$ 2,5 milhões. A construção, aprovada durante a gestão atual da prefeita Braulina, já teve início e está na fase de fundação.

O projeto foi solicitado pela prefeita durante uma audiência com o Governador Rui Costa e o Deputado Estadual Vitor Bonfim no ano passado, visando melhorar a segurança do município e proporcionar melhores condições de trabalho para os agentes de segurança pública. A previsão é de que as obras sejam concluídas em cinco meses, com entrega prevista para o final do ano.

Aperte o play e confira nesta reportagem os detalhes desta importante obra para a cidade de Aracatu.

Fonte: Ascom/Aracatu