ARACATU É CANTEIRO DE OBRAS EM INFRAESTRUTURA

A cidade de Aracatu se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Várias obras foram realizadas e outras ainda estão sendo executadas. Elas vão desde a reposição de lâmpadas e troca de reatores na iluminação pública em diversos pontos da cidade e da zona rural, a reformas como: ampliação do hospital, do casarão e cemitério, novas rotatórias, revitalização dos estádios, praças, ruas, assim como calçamentos das ruas nos bairros, nas comunidades vizinha e das estradas vicinais que dão acesso aos distritos e à zona rural.

“Por onde eu passo vejo gente trabalhando, não lembro qual foi a última vez que vi tantas obras pela cidade em tão pouco tempo. Estou muito feliz de ver minha cidade sendo bem cuidada.” Testemunhou, o senhor Abel Andrade Soares, morador do bairro Rua Nova.

Fonte: Ascom – Aracatu

#EitaPrefeituraQueTrabalha!