ANA IZAURA, ALUNA DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO PEDRO É DESTAQUE EM REDAÇÃO NO II CONCURSO CULTURAL

A estudante Ana Izaura Lopes Coqueiro, do 8º ano da Escola Municipal São Pedro, em Aracatu, foi uma das vencedoras da 2° edição do Concurso Cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Aracatu, por meio das Secretarias de Cultura e Educação, com o propósito de comemorar o 60° aniversário da cidade. A solenidade de premiação aconteceu na última sexta-feira (15), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Seguindo a temática do concurso, que neste ano foi “Minha cidade, minha história”, a estudante Ana, teve sua produção textual selecionada em primeiro lugar na categoria redação, modalidade 8° Ano. A modalidade que ela concorreu abrange todos os alunos do 8° ano da rede municipal de ensino de Aracatu. Além deste destaque, segundo a comissão avaliadora, a estudante obteve melhor desempenho entre todos os candidatos da rede municipal de ensino que fizeram a redação.

A estudante que mora na sede contou para a equipe da ASCOM como o estudo disciplinado e independente o ajudou a vencer e se destacar no concurso. Confira a matéria completa que fizemos na tarde de ontem (15), na residência da aluna.

Fonte: Ascom/ Aracatu